quinta-feira, julho 20, 2006

Novo Arraial Popular Anunciado - Morangos Mix

Já todos vocês perceberam que a TVI é a minha ideia de má televisão, e que os seus programas são sinónimo de vulgaridade e saloiada. Pois então acabei de descobrir uma coisa nova, a TVI também quer enredar pelo mundo da música, e da “melhor” maneira, pelos Morangos! E não satisfeita, faz arrais para os saloios, muito bem, realmente é o que nós precisamos, depois dos velhotes a saltar de aviões e mudarem as fraldas em directo, precisamos mesmo de ver um arraial com todas as bandas vulgares, que passaram pelos Morangos. E eles foram escolher logo o melhor palco de todos, a praia, mas temos de dizer que não é uma praia qualquer, é Santo Amaro, onde eles vão ver os Anjos e os D’ZRT enquanto comem o seu Franguinho da Guia e a sua cerveja Sagres.
A Comédia Anónima ensaiou uma conversa entre dois espectadores na praia:
- Passa-me aí as pataniscas de bacalhau, que eu não quero cantar de boca cheia durante o concerto – diz a filha.
- Ó filhaaa tu devias mas era ir po palco, assim casasvaste-tes com um deles, que são famosos, e ficávamos com dinheiro pa feira!
Obrigado TVI por estes momentos.

5 comentários:

Anónimo disse...

LOL! apesar de gostar de McA curti bue o post :P e os outros tb tao 5***** Manelito xD continua a postar reglarmente para o pessoal se rir uma bekita ;) [[[]]]

Anónimo disse...

Parabens.. isto tá um espetaculo! continua cm isto, tens jeito.. e escreves bem..;)Beijinho

Anónimo disse...

eu curto ver os morangos... nao sou grande admiradora destes programas de musica mas q a tvi tem geito pra divulgar as bandas, tem! e eu nao me importava de ser divulgada desta maneira se seguisse a musica!! mesmo assim gostei do post, tens geito pra escrever =p continua atualizando q eu vou por ca passar mais vezes =D BeijinhO*

SLiDeR disse...

Sinceramente iris eles não produzem nem divulgam musica, porque aquilo que eles dilvulgam não tem nome, mas música não é

Anónimo disse...

Vê lá como falas primo... Olha que o teu tio foi tocar a esse concerto :S