sexta-feira, julho 14, 2006

Os caixa de oculos

Em todo o meu tempo da escola primária, coisa que eu mais gostava de fazer além de jogar futebol era andar à porrada. Insultavam-me, um murro, empurravam-me, um murro. Mas no meio disto tudo, havia sempre alguém que se escapava, os caixa de óculos. Esses sempre tiveram imunidade, porque se lhe batessem os óculos partiam-se, e depois tínhamos de pagar. Isso era bastante irritante, até porque eles abusavam. Por exemplo:
Caixa de Óculos – Estúpido
Miúdo – Levas um murro!
Caixa de Óculos – Parvo.
Miúdo – Vou-te partir a cara! - Aí começa a corrida dos cem metros até à continua mais próxima. Depois o caixa de óculos esconde-se e chora, e o outro miúdo leva uns tabefes. É claro que se vir o Caixa de Óculos lhe vai fazer a folha. Outra coisa, não se pode bater neles, por causa dos óculos, a mim também não se pode bater, porque eu não gosto que me batam, só gosto de bater nos outros. Por isso antes de me baterem pensem assim, eu não gosto e tenho imunidade por isso.

1 comentário:

Mafalda Azevedo disse...

Ah Ah Ah!
Estás em grande maninho! Fartei-me de rir a ler isto! :)